terça-feira, 16 de junho de 2009

Já que o assunto pelo Mundo é Seleção Brasileira.


Quem nao se lembra do grande artilheiro Janco Tiano ( Fifa 94)

Janco Tianno tem, aproximadamente, 4.194.019 gols. Quando você terminar de pronunciar este número, ele já terá contabilizado mais alguns.

Confira a entrevista feita em 2004 com o Grande artilheiro.. rsrsrsrs...

Viny Ferré:Janco passado 10 anos do seu auge na carreira o que faz da vida atualmente?

Janco Tianno:To aproveitando todo dinheiro que ganhei com as cotas publicitárias, tenho 7 apartamentos, 5 mansões, 8 carros, 2 helicópteros, e 3 jatinhos e minha ilha particular.Sempre reuno os amigos em algum destes lugares pra jogar uma pelada.

Viny Ferré:Você ainda mantém amizade com algum jogador daquela fantástica seleção?

Janco Tianno:Sim, ainda hoje jogo umas partidas beneficientes ao lado do Tito(Mancuso), e do Rico(Salamar), são grandes amigos, o Rico então é um irmão para mim.

Viny Ferré:Janco é verdade que você não cobrava nada de salários, ou premiações da seleção?

Janco Tianno:Bom eu sempre joguei só pela seleção, mas achava injusto cobrar um salário da CBF, então fiz um contrato com eles que a cada gol que eu marcasse pela seleção eu ganharia R$10,00. Só com este dinheiro eu já conseguiria sustentar até minha terceira geração(risos), porém ganhei muito mais dinheiro com as cotas de publicidade, tinha um contrato com a Volkswagem que a cada gol que eu fazia eu ganhava um Gol(automóvel), vendia todos e assim juntei a fortuna que tenho hoje.

Viny Ferré:Você declarou certa vez que odeia concentrações, como você fazia na época dos jogos da seleção, pela copa e amistosos?

Janco Tianno:Bom eu viajava com a delegação, porém chegando no local deixava eles treinando e ia beber umas com o Rico.Na véspera do jogo convidava umas 15 garotas para visitarem meu quarto, era festa a noite inteira.Não sei quanto aos outros jogadores, mas eu pelo menos aproveitava ao máximo cada lugar que a seleção visitava.

Viny Ferré:E na hora do jogo você não se sentia cansado?

Janco Tianno:Bom, só uma vez que eu me senti abatido durante um jogo, foi num amistoso contra o Catar, terminado o primeiro tempo já estavamos ganhando de 43x0 com 41 gols meus, ai eu já não aguentava mais fazer gol e comemorar, porém, por amor a nação tomei um energético no intervalo e voltei pro jogo novo em folha, resultado fiz mais 51 gols e ganhamos por 95x0.Mas tirando essa vez nunca me senti cansado durante um jogo.

Viny Ferré:Janco o que pensa do Romário atingir a marca dos mil gols?
Janco Tianno:Nada que eu não faça em uma quarta-feira qualquer.Aliás mil gols foi só o que eu fiz de bicicleta do meio de campo.

Viny Ferré:Você é declarado torcedor fanático do Valência, tem acompanhado o futebol espanhol?

Janco Tianno:Não muito, assito de vez em quando, meu tempo é escasso.

Viny Ferré:Pelo que você acompanha, quem é o melhor jogador atauando na espanha hoje?

Janco Tianno:
Não conheço nenhum, me fale alguns que ai eu vejo se eu me lembro de ter ouvido algo.

Viny Ferré:Ronaldinho Gaúcho?
Janco Tianno:Ronaldinho Gaúcho? Quem é ou foi esse cara? Alguém disse para ele um dia que ele era jogador de futebol.(risos).Pior que ele ainda acredita nisso.(risos)

Viny Ferré:Se não é o Ronaldinho Gaúcho é o Eto'o?

Janco Tianno:Eto'o?É de comer ou de beber?

Viny Ferré:Bom percebo que você não acompanha muito o Barcelona, mas o que acha do Real Madrid, e de seus craques brasileiros, como o Robinho por exemplo?
Janco Tianno:Real Madrid, é, tem sua tradição na espanha, mas este Robinho ai que você diz, quem é?

Viny Ferré:O das pedaladas.
Janco Tianno:Este não é o Lance Amstrong, que lançou aquelas pulserinhas?

Viny Ferré:Janco o Romário certa vez declarou que quando ele nasceu Deus apontou para ele e disse:"Esse é o cara!" o que você pensa sobre isso?
Janco Tianno:Quando Romário nasceu, EU apontei para ele e disse"Esse é cara!"

Viny Ferré:Você traz mágoas do treinador Carlos Alberto Parreira, por ele não ter te convocado?
Janco Tianno:Parreira é uma mula, retranqueiro demais, não jogaria nunca com ele, e ele também jamais comandaria a nossa seleção, que tinha orgulho de jogar no 4-2-4 e fazer 10 gols em cada tempo de jogo!

Viny Ferré:Janco para finalizar, todos querem saber, afinal quem é seu sucessor na seleção?
Janco Tianno:Allejo, com seu toque de bola refinado, excelente movimentação, fintas e carretilhas incríveis, nos proporcionava o verdadeiro futebol arte com uma chuva de gols. é uma pena que não possamos ter atuado juntos, mas também seria covardia,seria 2000x0 por jogo em uma copa do mundo, as outras seleções iriam desistir de nos enfrentar(risos).



Um comentário: