quarta-feira, 17 de junho de 2009

Remy Ma fala sobre a sua vida na cadeia

A encarcerada rapper Remy Ma quebrou o silêncio atrás das grades e falou com os fãs sobre a vida que tem levado na cadeia desde o ano passado. Ela citou as limitações da prisão e o efeito da mesma em seu bem-estar.

Raramente ouço rádio, porque é meio depressivo, ela escreveu em uma carta. Não poder gravar é estressante, não porque sou uma rapper, mas porque esse era o meu jeito de arejar e me expressar.

Então, eu escrevo muito! Tanto é que eu tenho um calo no meu dedo agora de tanto segurar uma caneta, adicionou. Não poder ir pra algum lugar que você quer, ver a sua família quando você quer (em muitas ocasiões quando você precisa), não poder usar um telefone, tomar um banho, vestir roupas ou mesmo comer o que você quer, é super irritante. Quase todo dia eu recebo visitas, muitas crianças pedem autógrafos. Isso é algo que eu costumava fazer quase todos os dias, mas agora isso é estranho. Eu realmente me sinto como uma presidiária. Nem todo mundo na prisão é inocente, mas nem todo mundo é culpado. Então, se você termina aqui de propósito ou acidentalmente, a dor que você está sentindo é a mesma. E eu posso citar muitos 'gangstas' ao dizer que 'Eu não desejaria isso ao meu pior inimigo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário